Tecnologia

Aprenda tecnologia de graça: Google oferece mais de 60 mil vagas em cursos

Ao todo, estão sendo ofertadas mais de 60 mil bolsas de estudos para quatro diferentes áreas de tecnologia. Veja como garantir sua vaga!

Se você busca oportunidades de bolsas na área de tecnologia, esta matéria foi feita pra você! Recentemente, o Google, em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), lançou mais 60 mil bolsas para cursos na área de tecnologia.

O CIEE é uma organização sem fins lucrativos e de assistência social. Nesse sentido, a organização oferta a jovens e estudantes diferentes oportunidades de ingressar no mercado de trabalho por meio de seus programas de estágio e aprendizagem.

Ao que tudo indica, os cursos são 100% online, totalmente sem custos e contam com certificado profissional emitido pela Cousera após a conclusão do curso. Ao todo, serão ofertadas 60 mil bolsas de estudo para quatro áreas diferentes.

Sendo assim, o principal objetivo da parceria é estreitar os laços entre estudantes, aprendizes, estagiários e profissionais do mercado de trabalho, para que seja possível aprimorar seus currículos e torná-los ainda mais competitivos.

Cursos gratuitos na área de tecnologia

Para quem tem interesse, saiba que os cursos são de: Suporte de TI, Análise de dados, Gestão de projetos e UX design.

Sobre os cursos, a diretora de marketing do Google Brasil, Maia Mau, afirma que:

“Sabemos da demanda do mercado em profissionais qualificados nessa área e por isso entendemos a importância de investir na capacitação de jovens ou pessoas que queiram mudar de ramo para que se tornem profissionais de excelência.”

Para fazer os cursos, não é preciso ter experiência ou conhecimento prévio nas áreas oferecidas. Na realidade, só é necessário realizar a inscrição e se comprometer a concluir o curso por um período de até 4 meses a fim de obter a Certificação Profissional Google.

Não fique de fora! As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. Para se inscrever, basta acessar este link. A inscrição leva apenas alguns minutos e podem ser feitas até o dia 20 de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo