Noticias

Qual a diferença entre o botox e a progressiva? 

Tem dúvidas sobre as diferenças entre o botox e a progressiva? O criador da Lavatory Chemicals, Edvaldo Aparecido Donizete Lucio, explica que apesar de servirem para alisar os cabelos, esses dois procedimentos se diferem em alguns aspectos. Por isso, antes de escolher algumas dessas opções, é interessante compreender mais sobre suas características. 

Com o final do ano chegando, muitas pessoas querem dar uma repaginada no visual, não é mesmo? Nesse momento, realizar alisamentos, é uma das opções mais procuradas. Entretanto, uma dúvida que pode surgir quando se trata dos procedimentos químicos é sobre as diferenças entre a progressiva e o botox. Sendo assim, se essa é a sua questão também, continue a leitura deste artigo para saber mais! 

Diferença entre progressiva e botox 

Quando se fala sobre a diferença entre a progressiva e o botox, a principal delas está relacionada ao tempo de duração. Isso porque, por se tratar de um processo químico, a primeira opção traz um alisamento mais duradouro. Já a segunda alternativa, também deixa os fios lisos, todavia, por ser mais fraca, sua temporalidade é menor. O empresário, Edvaldo Aparecido Donizete Lucio, comenta que esse é um dos principais motivos que levam as pessoas a escolherem a progressiva. 

Qual dos dois procedimento é mais agressivo?

Em relação ao impacto desses procedimentos, se comparada ao botox a progressiva é mais agressiva aos fios. Apesar de não danificá-los, ela pode deixá-los mais frágeis. Por isso, é importante contar com ajuda de profissionais para realizar esse processo, além de buscar por tratamentos que ajudem no fortalecimento e nutrição. 

Qual das duas opções escolher? 

Mas qual a opção ideal para o meu cabelo? Saiba que essa será uma decisão que irá variar de acordo com a necessidade de cada pessoa. Isso porque, no caso de precisar de um procedimento mais duradouro, que deixe seus fios mais alisados, é indicado optar pela progressiva. Para o fundador da Lavatory Chemicals, Edvaldo Aparecido Donizete Lucio, pedir conselhos de profissionais nesse momento será fundamental. 

Entretanto, se você precisa de um efeito liso, porém com um aspecto de hidratação e brilho, o botox capilar será a opção mais adequada. Principalmente para as pessoas que realizam outros procedimentos químicos, escolher essa alternativa fará com que seus cabelos fiquem sem volume, só que de forma mais saudável. 

Lavatory Chemicals

Agora que você entendeu sobre as principais diferenças entre a progressiva e o botox, não deixe de conhecer a Lavatory Chemicals. Fundada por Edvaldo Aparecido Donizete Lucio, a marca oferece diversos produtos de tratamento para cabelos masculinos e femininos. Com aprovação dos órgãos responsáveis, todos os itens da empresa possuem segurança e qualidade. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo